Entrega


Sweb.Edu - Unipessoal, Lda compromete-se a prestar um serviço de entregas de qualidade cumprindo prazos e respondendo aos seus clientes da forma mais atempadamente possível.

LEVANTAMENTO NA LOJA
Se preferir pode levantar a sua encomenda pessoalmente na nossa loja, para tal agradecemos que nos contacte (sergio
@swebedu.pt) de forma a combinar o melhor dia e hora conveniente para si.

ENTREGA PERSONALIZADA
Poderá receber a sua encomenda comodamente na morada que nos indicar, para tal agradecemos que nos contacte (sergio
@swebedu.pt) de forma a calcular o custo do transporte associado.

MONTAGEM:
Quando aplicável é possível proceder à Montagem / Instalação dos equipamentos. Nestes casos essa montagem será feita pela equipa
Sweb.Edu - Unipessoal, Lda responsável para o efeito, válido para encomendas entregues em Portugal continental.

ONDE FAZEMOS ENTREGAS:
As compras efectuadas em www.sweb.online.pt podem ser entregues em:
Portugal Continental - Entrega e montagem.
Açores e Madeira - Apenas entrega (caso necessite de montagem entre em contacto connosco).
Europa - Apenas entrega (caso necessite de montagem entre em contacto connosco).
Outros Países - Por favor, entre em contacto connosco para obter mais informações.

TRANSPORTADORAS:
Para Portugal continental o transporte das mercadorias é feito por viaturas próprias ou por transportadoras especializadas no transporte de volumes de menor dimensão. Para os Açores, Madeira e restantes destinos, o transporte é feito por transportadoras especializadas.

PRAZOS DE ENTREGA:
O tempo estimado de entrega é o que aparece indicado junto de cada produto.

ACONDICIONAMENTO:
Os produtos a expedir são embalados e acondicionados pelos serviços de logistica da
Sweb.Edu - Unipessoal, Lda de forma a chegarem ao local de entrega em perfeitas condições tendo sempre em conta a satisfação do cliente.

RECEPÇÃO DA ENCOMENDA:
Recomendamos que todas as encomendas entregues sejam objecto de verificação e controlo, e que o cliente faça as eventuais anotações sobre o estado do produto na guia de transporte do transportador em caso de deterioração parcial ou total.
Sem as devidas anotações do cliente a encomenda não poderá ser objecto de contestação posterior.
A verificação do estado do produto é considerada como efectuada, uma vez que a guia de transporte seja assinada.
Se o produto se encontrar danificado, agradecemos que o fotografe e nos envie a fotografia para o e-mail sergio@swebedu.pt num prazo máximo de 24 horas de forma a procedermos de acordo com as nossas melhores prácticas.

ERRO DE CONTEÚDO DA ENCOMENDA:
Na recepção da encomenda pelo cliente, este último deverá indicar por telefone, fax ou correio electrónico junto de
Sweb.Edu - Unipessoal, Lda a reclamação de não conformidade dos produtos em tipo, qualidade ou quantidade em comparação com as dados da encomenda efectuada.
A reclamação de não conformidade deve ser efectuada no prazo máximo de 24 horas à entrega da encomenda.